O reino de Deus é como uma semente na mão de uma criança que ao correr pelo jardim a semente cai de sua mão e brota frutos para a vida eterna, fazendo da criança um semeador, um filho de Deus.
@eduibab no Twitter
O reino de Deus ser como uma semente é extrair a ideia de um terreno onde ela deva ser gerada ou desenvolvida.
O reino de Deus ser como uma semente é extrair a ideia de que exista a necessidade de um solo onde a semente possa germinar.
O reino de Deus ser como uma semente nos remete ao fato de pode haver uma mudança a partir de uma "simples" semente.
A mão de uma criança que corre pelo jardim nos indica a obra de Deus em Jesus Cristo dentro da história da humanidade.
A mão de uma criança que corre pelo jardim nos indica a obra de Deus a partir de uma criança, a inocência que trouxe redenção, que trouxe salvação, trouxe libertação, trouxe restauração.
A mão de uma criança que corre pelo jardim nos indica a obra de Deus a partir do amor à vida e a graça pela qual é derramada neste jardim chamado universo criado.
A mão de uma criança que corre pelo jardim nos indica para as mãos e presença do próprio Deus atuando em meio ao caos e gerando frutos para a vida eterna.
A mão de uma criança que corre pelo jardim nos indica a ação misericordiosa de Deus em atuar neste estado de rebelião contra Deus em que se encontra os homens.
O semeador saiu a semear e nos trouxe um reino de paz e justiça, de alegria no Espírito Santo.
O semeador saiu a semear e nos trouxe uma nova realidade, uma nova dimensão de vida, um novo jeito de ser gente, nos purificando de toda injustiça e toda iniquidade.
O semeador saiu a semear e nos trouxe o reino de Deus e sua justiça, um jeito de ser gente como ele foi, um jeito de amar como ele amou, um jeito da agir como ele agiu, sendo assim um filho de Deus para a glória de Deus Pai. AMÉM!!!

Carlos Eduardo ©
segue no twitter:@eduibab
no Instagram:edumissaointegral
no Tumblr:porondeforleveamor
Nenhum comentário:
Postar um comentário