terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

"O anúncio da chegada do reinado de Deus significa que a rebelião está com os dias contados" ARIOVALDO RAMOS

"Pois tive fome e me destes de comer, tive sede e me destes de beber, era forasteiro e me hospedastes, estava nu e me vestistes, estive enfermo e me visitastes, preso e fostes me ver" Mateus 25.35-36


Sim todo amor é sagrado e toda forma de solidariedade é sagrada, porque na face de toda miséria humana está Deus e seu olhar compassivo.
Sim toda compaixão é sagrada e toda forma de auxílio ao humano é sagrado, porque na face de todo sofrimento está Deus e seu olhar misericordioso.
Sim toda ação misericordiosa é sagrada e toda forma de construção humanitária é sagrada, porque na face de todo injustiçado está Deus e seu olhar de justiça.
O anúncio da chegada do reinado de Deus significa que a rebelião está com os dias contados porque em Cristo há uma nova humanidade e uma nova sociedade.
O anúncio da chegada do reinado de Deus significa que a rebelião está com os dias contados porque em Cristo a morte já não tem vitória e a ressurreição já vigora.
O anúncio da chegada do reinado de Deus significa que a rebelião está com os dias contados porque em Cristo toda miséria e sofrimento encontra o seu próprio fim.
O anúncio da chegada do reinado de Deus significa que a rebelião está com os dias contados porque em Cristo a inauguração de um novo tempo, um novo jeito, um novo mundo.

  

 Carlos Eduardo Alves ©

segue no twitter:@eduibab

no Instagram:edumissaointegral

no Tumblr:eduibab 




Nenhum comentário:

Postar um comentário