segunda-feira, 21 de julho de 2014


O reino de Deus é a comunhão de pessoas mesmo em meio à tempestade, é a fraternidade universal, uma santa folia.


Uma das maneiras de descrever o reino de Deus é ilustrando a alegria de poder participar deste que não é um evento mas um fato dentro da história.
Uma das maneiras de descrever o reino de Deus é ressaltando o sorriso de quem carrega dentro de si um reino eterno que jamais terá fim.
Uma das maneiras de descrever o reino de Deus é demonstrando a imensa expectativa de quem percorre por este ambiente onde Deus reina de fato e de direito.
Uma das maneiras de  descrever o reino de Deus é justamente descrevendo a comunhão das pessoas que se identificam pelo mesmo Pai que têm.
A vida pode ser comparada à uma tempestade com seus vários capítulos ou episódios de tormenta e lutas, pode ser comparada por causa de seus períodos de intensa dificuldade mas de extrema paz também.
A vida de qualquer pessoa enfrenta os mais diversos contratempos de angústias e dores por isso tudo faz um grande sentido quando nos deparamos com a realidade do reino de Deus.
Porque sem querer nos damos conta de que trata-se de uma fraternidade universal, é um reino que corre os oceanos e adentra os continentes, um reino que corre os corações e adentra as mentes.
Porque sem querer nos damos conta de que trata-se de uma santa folia pois onde reina o amor e a justiça ali acontece uma santa festa de transformação e restauração.
Porque sem querer nos damos conta de que a vida não se trata do que somente os nossos olhos podem ver mas também do que o coração pode contemplar...



Carlos Eduardo ©

segue no twitter:@eduibab

no Instagram:edumissaointegral

no Tumblr:eduibab 

Nenhum comentário:

Postar um comentário